Blog do Adilson Ribeiro

Eleições 2018 – UNIG LUGAR DE GENTE INTELIGENTE INFORMA: Com contratos de 12 milhões, empresários bancam campanha contra o PT pelo WhatsApp. Clique na imagem e saiba mais:

Empresas estão comprando pacotes de disparos em massa de mensagens contra o PT no WhatsApp e preparam uma grande operação na semana anterior ao segundo turno.

A prática é ilegal, pois se trata de doação de campanha por empresas, vedada pela legislação eleitoral, e não declarada.

A Folha apurou que cada contrato chega a R$ 12 milhões e, Writing Studio mana de campanha do segundo turno, dizendo ser alvo de notícias falsas. Já seu oponente, Jair Bolsonaro (PSL), chegou à quinta vez seguida em que o assunto mais presente em sua campanha são ataques ao PT.

Fonte: Folha de S. Paulo Writing Studio

5 comentários sobre “Eleições 2018 – UNIG LUGAR DE GENTE INTELIGENTE INFORMA: Com contratos de 12 milhões, empresários bancam campanha contra o PT pelo WhatsApp. Clique na imagem e saiba mais:

  1. Bolsonaro 17

    Segundo da senadora Ana Amélia do PP, todos os 31 partidos políticos fizeram um acordo de não participar de fazê news campanha eleitoral desse ano, de menos o PT, ou seja ele está provando do seu próprio veneno. Agora ficam si fazendo de vítima. Dia 28 vai dar Bolsonaro 17

  2. Bolsonaro 17

    Segundo da senadora Ana Amélia do PP, todos os 31 partidos políticos fizeram um acordo de não participar de fake news na campanha eleitoral desse ano, de menos o PT, ou seja ele está provando do seu próprio veneno. Agora ficam si fazendo de vítima. Dia 28 vai dar Bolsonaro 17

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *