Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sábado – 16:50 – Via WhatsApp – Leitora convida para manifestação no Centro. Clique na imagem e saiba mais:

Olá, Boa tarde! Poderia nos ajudar a divulgar!
Mani Writing Studio ar a divulgar!
Manifestação contra o PT amanhã ás 15:00 em frente a antiga prefeitura no centro!
Obrigada ,Deus abençoe vocês!

 

Imagem e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 9-9601-1115 Writing Studio

4 comentários sobre “Itaperuna – Sábado – 16:50 – Via WhatsApp – Leitora convida para manifestação no Centro. Clique na imagem e saiba mais:

  1. Mouraci Stephen Carecho

    COISAS ESTRANHAS…pelo “quinto dos infernos”.

    Alguns afirmam que essa expressão aconteceu pelos brasileiros revoltados no período colonial quando a coroa portuguesa exigia um quinto do ouro produzido como forma de impostos. Outros dizem que foi Carlota Joaquina quando brigava com Dom João VI e assim se referia ao montante que lhe cabia do território colonizado por Portugal.
    Fato mesmo é que desde aquela época coisas estranhas se sucedem por aqui e sem a devida e clara explicação.
    Por exemplo, já está quase inaugurando o acelerador de partículas quânticas lá da UNICAMP ao mesmo tempo em que os ministros do TSE insistem desmentir os físicos daquela instituição a respeito da segurança das urnas eletrônicas. Ao que parece, não somente os códigos civil e penal sopram diferente nos átrios do TSE como também as leis físicas.
    Ontem a Joice Hasselman alertou, numa live extra, que uma fonte confiável de inteligência militar interceptou conversas entre as altas rodas da esquerda acertando os últimos detalhes de um simulado ataque terrorista ao Haddad para imputarem autoria ao Bolsonaro e assim causar comoção em nível nacional. Pelo teor das conversas não se descarta também um possível sacrifício de alguém importante do PT, podendo até mesmo ser o próprio Haddad.
    Bem, a moça já acertou naquela vez da reportagem dos 600 milhões da revista Veja e fato é que a jornalista tem costa quente a seu serviço.
    Os institutos de pesquisas criam a cada dia modalidades esquisitas de quesitos, variantes tantas que a essa altura nenhuma matemática mais será capaz de provar ou reprovar qualquer que seja o resultado das urnas.
    A coisa está ganhando contornos apocalípticos e provavelmente não vai acabar bem. Pelo andar da carruagem o povo brasileiro vai precisar de atitudes outras e bem diferentes desses simples movimentos pacíficos de rua e das correntes de orações. Divindades não farão as vezes do povo brasileiro.

    1. Kai

      O Estado é Laico meu querido, se vai ter valores cristãos, tem que ter valores da umbanda, kardecismo, e outras religiões… Deixa de ser acéfal@ por favor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *