Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Terça-feira 19:48 – Drogaria atingida por ônibus nesta manhã já está funcionando normalmente. Clique na foto abaixo, veja a mensagem da proprietária, vídeo e informações.

“Boa noite, Adilson. É a Tatiana proprietária da Drogaria Alternativa onde o ônibus invadiu. Gostaria de agradecer a todos que foram solidários em relação ao ocorrido. E já está funcionando normalmente a drogaria. Obrigado e ótima noite”

Itaperuna Terça feira(23/10) 08:11 – Falha mecânica faz ônibus “arrombar” Drogaria no Bairro Aeroporto. Clique na foto abaixo, assista ao víde Writing Studio o do Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

7 comentários sobre “Itaperuna Terça-feira 19:48 – Drogaria atingida por ônibus nesta manhã já está funcionando normalmente. Clique na foto abaixo, veja a mensagem da proprietária, vídeo e informações.

  1. binho

    coitado do motorista, quase sempre ele penalizado pela empresa, mesmo ele não tendo culpa é descontado no pagamento como se fosse culpa dele. lamentável.

  2. Eu

    Olha isso é o reflexo de uma má administração estou cansada de ficar no matadouro esperando ônibus e quando vem vem os três da linha juntos sem falar de ônibus faltando mecânica

  3. Funcionário Santa lucia

    Sabe com certeza irão cobrar do motorista pois estamos trabalhando lá com uma gerencia que só pensa em fazer o mal não pensão nem nos usuários nem nos trabalhadores somos obrigados a trabalhar em carros em má condições de uso falando mecânica e se reclamarmos somos punidos. Aí vemos isso acontecendo com o colega de trabalho pode ter certeza que ele será punido. Falando disso Adilson faz uma reportagem com os funcionários pergunta como estão as coisas

  4. Valéria Soares

    Temos que agradecer à Deus por não ter ferido ninguém por irresponsabilidade de uma empresa que não está nem aí para ninguém, só quer saber de ganhar em cima dos seus usuários e explorando os funcionários e não tem órgão nenhum para fiscalizar e penalizar a empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *