Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta-feira – 19:55 – Vereador Cazalito diz que prefeito tem que ter pulso e não ficar só no “um beijo no coração de vocês” e presidente Amanda ri. Assista ao vídeo abaixo:

Writing Studio Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Quinta-feira – 19:55 – Vereador Cazalito diz que prefeito tem que ter pulso e não ficar só no “um beijo no coração de vocês” e presidente Amanda ri. Assista ao vídeo abaixo:

  1. Mouraci Stephen Carecho

    O DIAGNÓSTICO DA VIGARICE…dispensa tomografia e ressonância magnética.

    SOBRE O PREGADOR

    Na fase de início, o sujeito e o megafone ganham as ruas, voz em tom de chamamento, a fala é firme, o tema é cheio de conteúdo, o fim está próximo e quem ouve tem de ser pra já porque a salvação pede urgência.
    Estabilizou no conforto do templo suntuoso, voz de sussurro ao pé do ouvido, não se fala mais no fim, esvazia o conteúdo, jejum e oração para o melhor futuro e quem ouve seja paciente porque és um vencedor.

    SOBRE O POLÍTICO

    No palanque, voz austera em tom de alvorada, a fala é grossa, o tema rico em detalhes, a certeza é certa, única, prática, rápida e quem ouve pode confiar na solução infalível porque se demorar é grave demais.
    Depois de eleito, voz macia tipo em cabeceira da cama, o tema é complexo, certeza vira prudência, tem vários caminhos é preciso cautela e quem ouve calma pois não deve colocar carroça na frente dos bois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *