Blog do Adilson Ribeiro

Niterói – Segunda-feira – 19:59 – Duas pessoas são atingidas por balas perdidas em comunidade. Clique na imagem para mais informações:

Duas pessoas foram atingidas por balas perdidas durante uma ação do 12º BPM (Niterói) na Favela Nova Brasília, na Engenhoca, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Os agentes haviam ido à comunidade para checar uma denúncia de que um baile funk estaria sendo realizado no local, neste domingo. Na ocasião, houve tiroteio.

A PM alega que o confronto ocorreu porque “bandidos armados atiraram contra a guarnição”. A corporação informou, ainda, que após o tiroteio foram feitas buscas na Nova Brasília, mas nenhum ferido foi localizado.

Somente mais tarde os policiais souberam que duas pessoas baleadas na Nova Brasília haviam buscado atendimento no Hospital estadual Azevedo Lima, no Fonseca, também em Niterói. A PM informou que o comando do batalhão de Niterói investiga as circunstâncias em que essas pessoas foram feridas. A ocorrência foi registrada na 78ª DP (Fonseca).

Fonte: Extra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *