Blog do Adilson Ribeiro

Belford Roxo – Terça-feira – 19:55 – PM investiga policiais por tortura com prancha de cabelo. Clique na imagem para mais informações:

Quatro moradores de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, denunciaram à Corregedoria da PM que foram vítimas de uma sessão de tortura na última sexta-feira. De acordo com os relatos dos jovens, cerca de 15 policiais militares do Batalhão de Choque agrediram as Writing Studio dos jovens. Em outra vítima, os peritos coletaram um pedaço de látex próximo ao ânus. O material foi encaminhado para perícia. A assessoria de imprensa da PM confirmou ao EXTRA que “os fatos estão sendo apurados pela Corregedoria”. A corporação informou que as vítimas também foram encaminhados para perícia na Polícia Civil.

A sessão de tortura teria como objetivo, segundo os depoimentos que fazem parte da investigação, obter informações sobre a localização de armas e drogas no condomínio. Três dos policiais foram identificados pelas vítimas. A Corregedoria vai pedir à Justiça as prisões dos PMs acusados.

Fonte: Extra.

  Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *