Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Quarta-feira 21:21 – Vice Prefeito Rogerinho afirma que o Governo Dr. Vinicius está de desperdiçando mais de 15 Milhões de reais com contratos superfaturados na coleta de lixo, limpeza e conserva: Clique na imagem abaixo:

Os contratos de limpeza e conserva no MUNICÍPIO de ITAPERUNA estão superfaturados, chegando a mais de 15 milhões de desperdício do dinheiro público. Esta é a situação de um dos cemitérios de ITAPERUNA. DESCASO e falta de RESPEITO.

[gall Writing Studio “]

Fonte: Facebook Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna Quarta-feira 21:21 – Vice Prefeito Rogerinho afirma que o Governo Dr. Vinicius está de desperdiçando mais de 15 Milhões de reais com contratos superfaturados na coleta de lixo, limpeza e conserva: Clique na imagem abaixo:

  1. antomio

    gente ja que tudu isto esta acontecendo na nossa cidade cade os vereadores e a justiça que mao toma uma providencia nossa cidade esta acabada puraco puro saude abandonada educaçao zero o povo nao aguenta mais o povo pede socorro nos ajuda tirar este prefeito nao podemos pagar por tanta falta de administraçao isto e uma vergonhaaaaaaaaaaa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *