Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Domingo – 12:30 – Jovem que tomava banho de rio no bairro frigorífico se afoga e morre. Click na foto e veja a matéria completa:

De acordo com informações o jovem Estevo Camilo Dias  de 24 anos estava tomando banho de rio no bairro Frigorífico após o Charque do Mario Brum já na zona rural do bairro quando escorregou e caiu na parte funda do rio onde rapidamente se afogou impossibilitando que as pessoas que estavam em sua companhia pudessem esboçar algum tipo de tentativa de ajudá-lo.

Segundo o Corpo de bombeiros, existem por volta de dez poços de aproximadamente 5 metros de profundidade abaixo da super Writing Studio o da superfície da água, onde ele caiu, dificultando que os militares consigam encontrar o corpo.

A equipe de mergulhadores de Campos dos Goytacazes está em Itaperuna procedendo buscas pelo local desde as 8 horas da manhã mas sem sucesso até o término desta reportagem.

Reportagem e fotos: Denny Cacciatore / Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Domingo – 12:30 – Jovem que tomava banho de rio no bairro frigorífico se afoga e morre. Click na foto e veja a matéria completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *