Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Domingo – 19:15 – Encontrado corpo de jovem que morreu afogado enquanto tomava banho no rio no bairro Frigorífico. Clique na foto abaixo e veja mais

O corpo do jovem de 24 anos que morreu afogado neste domingo (04/11), em Itaperuna, foi encontrado no final da tarde pelos mergulhadores de Campos. Ele foi identificado como Estevão Camilo Dias. De acordo com o grupo de mergulhadores, após buscas desde as 8h da manhã, o corpo foi encontrado a cerca de 50 metros onde Estevão havia se afogado. Segundo o Corpo de Bombeiros, existem cerca de dez poços de aproximadamente 5 metros de profundidade abaixo da superfície da água, que seria o local onde o jovem caiu, o que dificultou sua localização.

 

Fonte: Blog do Adilson Ribeiro

RELEMBRE

 

 

Itaperuna – Domingo – 12:30 – Jovem que tomava banho de rio no bai Writing Studio tentativa de ajudá-lo.

Segundo o Corpo de bombeiros, existem por volta de dez poços de aproximadamente 5 metros de profundidade abaixo da superfície da água, onde ele caiu, dificultando que os militares consigam encontrar o corpo.

A equipe de mergulhadores de Campos dos Goytacazes está em Itaperuna procedendo buscas pelo local desde as 8 horas da manhã mas sem sucesso até o término desta reportagem.

Reportagem e fotos: Denny Cacciatore / Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *