Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta – 11:45 – Vereador Glauber Bastos quer que a Enel esclareça aumento que ele considera inexplicável e absurdo. Clique e saiba mais:

Vereador Glauber Bastos solicita presença da ENEL na Câmara Municipal por conta do exorbitante aumento na conta de energia
O vereador de Itaperuna, Glauber Pessoa Bastos, solicitou na sessão solene da Câmara Municipal da última segunda-feira (05), a presença do diretor regional da ENEL – empresa responsável pelo fornecimento de energia no Estado do Rio, para esclarecer sobre exorbitante aumento na cobrança da conta nos últimos meses.
Segundo o vereador, o convite é para esclarecer a população o motivo do aumento que, em sua opinião é inexplicável e abusivo. “Esse aumento veio de repente de um mês pro outro e ninguém falou nada. O povo não é obrigado a engolir tudo que é imposto. Todos merecem respeito pois já tra Writing Studio iveira Teixeira.
“Estão nos roubando na cara de pau. Parabéns vereador Glauber Pessoa Bastos por tomar a atitude de levantar o que está acontecendo e passar para o povo”, disse o internauta Rodrigão Gresmov.

 

Fonte: ASCOM Writing Studio

2 comentários sobre “Itaperuna – Quarta – 11:45 – Vereador Glauber Bastos quer que a Enel esclareça aumento que ele considera inexplicável e absurdo. Clique e saiba mais:

  1. maria jose de souza vieira

    boa noite GLAUBER so vcs mesmo eu so tenho de parabeniza vcs veredores que isso e um absurdo esse preço de energia que estamos pagando sem ter praticamente nada se vc liga uma geladeira esta dificil de liga outro eletro que todo mes o preço vem duas vez mais alta obrigado por nós ajuda que esta cendo demais nos nao temos codiçoes de todo mes a luz vim mais cara obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *