Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta – 11:40 – Avó com duas fraturas busca atendimento médico em Laje por não ter encontrado na UPA. Clique e saiba mais:

“Adilson, estou apavorada com a falsa saúde de Itaperuna. Minha vó uma senhora de 68 anos, caiu ontem por volta das 21h em Raposo, levamos para o Upa, não tinha a placa para fazer radiografia, não tinha o técnico, aplicaram uma Dipirona nela, e mandaram para casa. Minha vó sentindo dor, foi um queda onde a mesma bateu com a face no chão, nem em observação à deixaram.

Por volta Writing Studio a das 2 e pouca da manhã, fomos em Laje do Muriaé, onde ela foi super bem atendida, deixaram em observação, deram o remédio para aliviar a dor, foi feito o raio x hoje pela manhã, constatado 2 fraturas e deslocamento, ela tá sendo encaminhada para São José do Avaí.

Onde estão os vereadores, cadê o prefeito dessa cidade? Secretários…. estão dormindo em berço esplêndido?”

Imagens e informações enviadas pelo leitor via WhatsApp (22) 996011115 Writing Studio

2 comentários sobre “Itaperuna – Quinta – 11:40 – Avó com duas fraturas busca atendimento médico em Laje por não ter encontrado na UPA. Clique e saiba mais:

  1. LUCIANO

    Uma Vergonha essa administração Pública de Itaperuna um BANDO de INCOMPETENTES sem Vergonha na Cara um Governo de Escândalos de desvio de DINHEIRO em benefício próprio todos que forem comprovados pelo poder JUDICIARIO te. Que devolver aos cofres do Município e serem PRESOS e o que eles MERECEM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *