Blog do Adilson Ribeiro

São Gonçalo – Sexta-feira – 19:50 – Duas mulheres e uma criança são baleadas no Morro da Chumbada. Clique na imagem para mais informações:

Três mulheres, sendo elas duas adultas e uma criança de 8 anos, foram baleadas na tarde desta sexta-feira na comunidade Morro da Chumbada, no Rocha, em São Gonçalo. As três foram socorridas no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. O estado de saúde das vítimas é estável e elas não correm risco de vida.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 7º BPM realizavam patrulhamento pela comunidade durante a tarde desta sexta-feira, quando criminosos armados atiraram contra o grupo. Ainda segundo a PM, os policiais se abrigaram, não reagiram ao tiros e constataram depois que três mulhe Writing Studio da Chumbada, no Rocha, em São Gonçalo. As três foram socorridas no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. O estado de saúde das vítimas é estável e elas não correm risco de vida.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 7º BPM realizavam patrulhamento pela comunidade durante a tarde desta sexta-feira, quando criminosos armados atiraram contra o grupo. Ainda segundo a PM, os policiais se abrigaram, não reagiram ao tiros e constataram depois que três mulheres foram feridas. O caso foi registrado na 72ª DP, em São Gonçalo.

Fonte: Extra. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *