Blog do Adilson Ribeiro

Cambucí – Sábado – 19:40 – Homem cai de moto e morre a caminho do hospital. Clique e saiba mais:

   Um motociclista de 32 anos morreu na madrugada deste sábado (10) após sofrer uma queda com o veículo que pilotava pela Avenida Abud Daibes, em Funil, distrito de Cambuci. Ele chegou a ser socorrido com vida no local pelos bombeiros, mas faleceu a caminho do hospital.
   O Corpo de Bombeiros de Itaocara foi acionado para o resgate por volta das 4h40. Os militares chegaram a encaminhar o motociclista para o Hospital Augustinho Gesuald Blanc, em Aperibé, mas o motociclista não resistiu e faleceu no trajeto até a unidade d Writing Studio da Abud Daibes, em Funil, distrito de Cambuci. Ele chegou a ser socorrido com vida no local pelos bombeiros, mas faleceu a caminho do hospital.
   O Corpo de Bombeiros de Itaocara foi acionado para o resgate por volta das 4h40. Os militares chegaram a encaminhar o motociclista para o Hospital Augustinho Gesuald Blanc, em Aperibé, mas o motociclista não resistiu e faleceu no trajeto até a unidade de saúde.
   A vítima foi identificada como Cleyton da Conceição Araújo Rodrigues. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Instituto Médico (IML) de Itaperuna. A 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua vai apurar as causas do acidente.
Fonte: Folha Itaocarense

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *