Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado 01:15 – Jovem Bomjesuense diz que ficou preso em Itaperuna por um Crime que não cometeu. Clique na foto abaixo e assista ao Vídeo:

Veja o vídeo da entrevista


Rômulo Aparecido provou a inocência na audiência e foi solto após ficar 68 dias preso. Ele foi acusado de sequestrar a esposa e mante-la em cárcere privado.

No final da tarde desta sexta-feira (09/11/2018), através de um convite, o Blogueiro Alan Gonçalves foi até a residência de Rômulo Aparecido Gusmão Costa, de 31 anos, que convive com a esposa Daniela Oliveira Viana, de 21 anos e a filha menor, no bairro Oscar Campos, em Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

No último dia 31/07/2018, Rômulo foi preso acusado de sequestrar a esposa e manter ela e a filha em cárcere privado. Ele chegou a ficar 68 dias preso, por um crime que segundo ele, não foi cometido, mas sendo ele vítima de uma armação de familiares da esposa dele que é contra o relacionamento dela com ele.

Rômulo e Daniela concederam uma entrevista em vídeo ao Blog Alan Gonçalves, e ambos contaram e afirmaram que Rômulo foi vítima de uma armação da família de Daniela.

Daniela afirmou que através de uma denúncia falsa os familiares dela teriam inventado pra Polícia que ela estava sequestrada em cárcere privado junto da filha menor dentro da própria residência. Diante dos fatos, a PM foi até o local e levou o marido dela pra delegacia e em seguida para o presídio de Campos e depois pra Casa de Custódia em Itaperuna.

Rômulo provou a inocência de todas as acusações sobre ele, e afirmou que pessoas ligadas à família de Daniela sua esposa, por não gostar dele por causa de desavenças no passado, inventaram isso tudo para separar e tentar incrimina-lo de um crime que ele não cometeu e que por não terem provas contrárias, o mesmo foi solto após ser inocentado perante uma audiência no Fórum de Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

Assista o vídeo da entrevista acima.

Blog Alan Gonçalves 

RELEMBRE O CASO:

POLÍCIA RESGATA MULHER E FILHA MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO PELO MARIDO HÁ CERCA DE DOIS MESES EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


Militares da 2ª Companhia do 29º BPM resgataram no início da noite desta terça-feira (31/07), uma mulher de 21 anos, que com a filha de 13 meses, era man Writing Studio ele não cometeu e que por não terem provas contrárias, o mesmo foi solto após ser inocentado perante uma audiência no Fórum de Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

Assista o vídeo da entrevista acima.

Blog Alan Gonçalves 

RELEMBRE O CASO:

POLÍCIA RESGATA MULHER E FILHA MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO PELO MARIDO HÁ CERCA DE DOIS MESES EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


Militares da 2ª Companhia do 29º BPM resgataram no início da noite desta terça-feira (31/07), uma mulher de 21 anos, que com a filha de 13 meses, era mantida sob cárcere privado há cerca de dois meses pelo companheiro, no interior da residência do casal, na Rua Odilon Diniz, no bairro Oscar Campos, Bom Jesus do Itabapoana. Os agentes teriam sido acionados por familiares da vítima, que contou estar sendo agredida com frequência por Rômulo Aparecido Gusmão Costa, de 30, mas que por medo, não o havia denunciado anteriormente.

Ao ser confrontado, o agressor ainda teria ameaçado testemunhas e danificado com um soco a viatura, sendo necessário o uso de algemas para que então fosse conduzido até a 144ª Delegacia, onde acabou autuado em flagrante por cárcere privado, dano ao patrimônio público, resistência, vias de fato e ameaça, permanecendo na distrital aguardando transferência ao sistema prisional.

Com as informações: Da redação da Rádio Natividade

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *