Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sábado – 22:30 – Faculdade de Medicina lamenta morte de aluna. Clique na imagem e saiba mais:

Writing Studio lignnone size-full wp-image-595426″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2018/11/índice-42.jpg” alt=”” width=”720″ height=”1280″ />

Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

5 comentários sobre “Itaperuna – Sábado – 22:30 – Faculdade de Medicina lamenta morte de aluna. Clique na imagem e saiba mais:

    1. ELAINE PEREIRA

      Anonimo respeito seu jeito de pensar, e o amor que ha em seu coração.
      So agora e ainda com uma dor enorme procurei a repostagem porque eu sei que estava aqui, eu tenho a dizer a vc que bão conviveu não deve ter-la conhecido.
      O fazia desta linda menina ser especial nunca foi o valor da conta bancaria dos familiares pois o grande valor e amor que ela dedicava a todos em sua valta, sei que vc nunca fez carias pra que ela adormecesse, nunca segurou a mao dela em um leito de hospital, nunca fez a comida predileta dela, nunca teve o prazer de encinar algo q ela quisesse aprender, nunca sentou pra escutar como foi seu dia, nunca ganhou um sorriso de seu rosto, nunca ganhou um beijo de carinho, nunca teve um abraço tão terno que as lagrimas rolaram em seu rostinho e escutou a voz dela dizer a vc quanta saudades nao some de minha vida, nunca escutou um eu te amo de sua boca e tudo isso não é porque eu tenho bom trabalho nem situaçao financeira tudo isso era simplesmente porque Ela não fazia acepção de pessoas raça, cor, ou condiçao financeira tudo isso porque ela des de criança teve uma alma pura e leve.
      Não fala de pessoa que vc desconhece pois e muito duro uma amiga como eu ou um familiar ler suas palavras meu anjo os dedos das mãos nao sào iguais e vc deve ser uma pessoa muito infeliz e pobre não digo de dinheiro e sim de espirito, vamos respeitar a memoria dos que nao estao mais entre nos pra se defender pois não sei o que a motivou a tal atitude.
      Vc ja escutou falar de depressao cilenciosa essa acomete crianças, adolecentes, jovens, adultos, idosos, pobres , ricos, milionarios ninguem esta salvo de uma doença silenciosa e mortal como essa as vezes vemos pessoas felizes lindas que seguem o mesmo destino cuidado pois nossa vida pertence a Deus e tudo que fazemos pagamos e o musculo mais perigoso de nosso corpo e a lingua e a parte mais suja sao nossos pensamentos. Entao ame e respeite seus semelhantes.
      Me desculpe o desabafo mas essa menina sempre foi muito amada por onde ela passava e a luz de seus olhos nunca ira se apagar aos olhos de quem a amava como eu.

  1. Mouraci Stephen Carecho

    SE NUM INSTANTE PERCEBER…que tudo apenas é argumentação.

    Em algum ponto da linha do tempo residem as razões para todas as coisas. Certo é que não fazemos parte de nenhuma delas, pois eis que estão longe demais; e até onde pudermos esforçar em nossa memória,não nos foi permitido alcançar além dos estreitos limites dos argumentos humanos.
    Assim como estamos para as reais razões da existência do Sol e das estrelas, também quanto aos tantos eventos que se manifestam bem ao nosso lado.
    As fantasias da vida são de ordem puramente humanas e toda a nossa ciência apenas passeia pelo campo das argumentações.
    Para todos os que ficam só lhes cumpre é seguirem o rumo de mãos soltas e alma leve. Jamais tomarem para si o peso inútil de suposições alheias ao fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *