Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda – 20:30 – Outro caminhão fica preso em barranco e Vereador e Prefeito não fazem nada, diz morador de Retiro. Clique e veja fotos:

“Caminhão foi passa na rua, aí ficou agarrado em uma barranco, em Retiro do Muriaé, de baixo desse barranco tem moradores, esse lugar ficar em Retiro do Muriaé, Couro de Boi. Já é o segundo caminhão. Vereador e prefeito não tomam atitudes. Na verdade o barranco que está caindo e ali é uma rua e embaixo tem uma casa.”

Writing Studio ais.

 

 

Informações e imagens enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601-1115 Writing Studio

2 comentários sobre “Itaperuna – Segunda – 20:30 – Outro caminhão fica preso em barranco e Vereador e Prefeito não fazem nada, diz morador de Retiro. Clique e veja fotos:

  1. Josileia

    Moro nessa rua a 18 anos e sempre foi assim eles so promete mas nada foi feito ate agora pois os vereadores so aparecem aqui em epoca de eleição e quando chove não tem como sair de casa de tanta lama

  2. Claudia

    O motorista do caminhão está proibido por médicos para não dirigir mais. Um caminhão velho perigoso, ali ja existe o buraco faz tempo, Prefeitos e vereadores passados não fizeram nada, pela defesa Civil todos teriam que sair deste local perigoso.
    Culpa alguém agora seria muito chato pois o tempo deles ainda não acabaram e falar que o vereador Marquinhos não luta por retiro e está esta rua seria muito mentiras do só se não tiverem seguindo o trabalho dele pq ele pede por esta rua desde quando começou o mandato. Mas não cabe nas funções do vereador executar temos que aprender a separar isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *