Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta-feira – 22:40 – Mulher toma espingarda do marido e atira no rosto dele. Click na foto e veja a matéria completa:

De acordo com as primeiras informações uma briga de casal terminou com um homem alvejado no rosto na noite desta quarta feira na rua Tiago Rodrigo Rocha no bairro Surubi em Itaperuna .

Segundo informações o casal já estaria brigando desde cedo, quando chegaram a se ameaçar com uma arma de pressão em que o projétil se trata de “chumbinho”.

A princípio o homem teria feito diversas ameaças contra sua companheira até o momento em que chegaram a vias de fato e a esposa conseguiu desarmar o companheiro retirando a arma de suas mãos e conseguindo desferir um tiro em seu rosto atingindo o supercílio.

A polícia foi acionada e já estava no local quando as viaturas do corpo de bombeiros de Itaperuna chegaram e prontamente atenderam a vítima do tiro, que foi encaminhada para dentro da ambulância onde foi possível constatar que não houve gravidade e foram dados pontos no local do ferimento.

A polícia segue com os procedimentos de praxe.

Reportagem e fotos : Denny Cacciatore / Blog do Adilson Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *