Blog do Adilson Ribeiro

SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPERUNA DIA 14/11/2018 AO VIVO – ASSISTA:

Writing Studio Writing Studio

Um comentário sobre “SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPERUNA DIA 14/11/2018 AO VIVO – ASSISTA:

  1. Mouraci Stephen Carecho

    O CONHECIMENTO EXISTE…e pode transformar o medíocre numa liderança honrada.

    Na prática somam-se 2 anos já de tempo e perto de 5 milhões de reais em custos operacionais com a manutenção dessa câmara municipal.
    Salvo engano, por perder alguns poucos capítulos, todo o espaço foi preenchido só de acusações mútuas e ainda sobre três únicos temas, o tal kit escolar, merenda e lixo.
    A proeza única desse grupo dos 13 é a de conseguir desmoralizar os institutos constitucionais. Perante o indefeso público, o MP e a magistratura são quem estão sob severas suspeitas, pois ora as trombetas anunciam o tema da despedida, ora anunciam o esplendor de uma nova alvorada. Afinal de contas, roubou ou não roubou? Vai para o céu ou vai para o inferno? Tem medalha ou tem chicote?
    Seria muito mais útil ao município e ao país um bolão da mega sena toda semana com o dinheiro que custeia esses vereadores. Embora mínimas as chances de ganhar, mas são chances reais.
    Discursos decorados, bobos, cheios de apelos piegas e sem qualquer objetividade. Sobram acusações sem provas, desaparecem provas sem acusações, brotam críticas ao atual como se os antecessores fossem modelos de coisas boas.
    Senhores vereadores prestem atenção. O atual pode não prestar, mas o antecessor foi desarraigado naquele pleito eleitoral. O deputado local teve míseros 5 mil votos num colégio de 70 mil eleitores onde já foi prefeito.Todo político tem parente e todo parente sabe bem das nuances do day after do político. Todos estamos perdendo com esse cenário de horror, pois todo dia um outro alguém deserta a sociedade dos homens de boa vontade. A brisa sopra poeira leve, mas da tanta poeira um dia se forma forte rocha.
    Senhores vereadores, busquem conhecimentos nos livros e não nas bocas daqueles rejeitados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *