Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta-feira – 20:05 – Moreira diz que opinião da presidente Amanda não o representa e que ela não deveria falar com procurador em nome dos vereadores. Assista ao vídeo abaixo:

Writing Studio Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Quinta-feira – 20:05 – Moreira diz que opinião da presidente Amanda não o representa e que ela não deveria falar com procurador em nome dos vereadores. Assista ao vídeo abaixo:

  1. Mouraci Stephen Carecho

    DESNECESSÁRIA A MANIFESTAÇÃO…fortalece ainda mais a ideia de despreparo funcional.

    Na portaria de um edifício, autoridade maior tem é o porteiro, não o dono do edifício. Se o porteiro se curva diante da figura do dono e permite passagem sem a devida observação quando algo irregular, é porque o porteiro não tem noção dos limites da função que exerce. Simples assim.
    Essa confusão de troca de papéis é prática cotidiana nas casas legislativas e só ocorre porque a grande maioria dos parlamentares não tem noção da função do cargo que ocupa. Ser boa pessoa não significa que a pessoa está bem preparada.
    O nobre orador, assim como tantos outros que compõem esse legislativo local, ao longo de muitos mandatos foram condicionados apenas a dizerem amém aos antigos chefões e por isso a onda continua passando em suave balanço. Agora já era colega.
    Também o texto está muito claro quanto ao agente responsável pelo ofício. Os verbos informar e esclarecer estão na primeira pessoa do singular, indicando perfeitamente que a responsabilidade daquilo que está sendo informado é da autoridade maior da casa, a Sra. Presidenta que, por sinal, foi quem presidiu a fatídica sessão e chancelou a votação. Ninguém desmancha mais a coisa sem outro projeto de reforma submetido a outra análise e outra votação. E se isso ocorrer seja mais atento naquilo que faz.
    E ainda, naquela época da denúncia pelo MP, todas as pessoas que tiveram interesse de acesso aos autos puderam verificar que o processo carece de provas. Lamúrias não provam nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *