Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado 23:45 – O corpo de Tony Fróes ex-locutor da 102 FM está sendo velado na Capela do Cemitério São José do Avaí. Clique na foto abaixo e Saiba mais:

Eu convivi muito pouco com Tony Fróes mas sempre tive por ele muito respeito, profissional dedicado que valorizava o meio radiofônico, fazia tudo com muito amor e acreditava no poder da comunicação e na força da arte, não conversei muitas vezes com ele, mas Tony não precisava de muito tempo de papo para se fazer entender, ele aparentava ser um cara tranquilo e inspirava coisas boas, pelo pouco que sei de Tony Fróes, posso assegurar que ele era do bem e da paz, o tipo gente que faz falta, um cara do qual sempre me lembrarei com carinho.

Adilson Ribeiro

 

Sábado ATUALIZADA às 20:13 – Corpo do ex-locutor da 102 FM assassinado será velado na capela do cemitério São José do Avaí. Ex-locutor da Rádio 102 FM de Itaperuna morre assassinado com 3 tiros. Clique na foto abaixo e Assista ao Vídeo com comentário de Lael Santos:

Ex-locutor é morto a tiros no condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Cabo Frio, no RJ
Cri Writing Studio uma rádio em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, foi morto com pelo menos três tiros na tarde desta sexta-feira (16) no conjunto habitacional do programa “Minha Casa, Minha Vida”, no bairro Jardim Esperança.
A Polícia Militar foi informada que ele era uns dos síndicos do condomínio.
De acordo com a Polícia Militar, os moradores estão assustados e preferem não falar sobre o caso. Agentes estão no local realizando buscas e, segundo a polícia, o corpo ainda está na área de lazer do condomínio, onde o crime aconteceu.
Nas redes sociais, amigos fizeram publicações lamentando o assassinato do ex-locutor.
O G1 entrou em contato com as polícias Militar e Civil e aguarda novas informações sobre o caso, que é a terceira morte nos últimos três meses no Minha Casa, Minha Vida.
Assassinato de ex-locutor nesta sexta-feira (16) é a terceira morte violenta no condomínio nos últimos três meses.
Tony Fróes foi locutor da Rádio 102 FM de Itaperuna, na Década de 90.

ATUALIZAÇÃO 20:13

A previsão é de que o corpo do locutor Tony Fróes chegue a Itaperuna até às 21h deste sábado (17/11/2018). Ele será velado na capela do cemitério São José do Avaí onde será sepultado neste domingo 18/11/18 às 21h.

Fonte: G1 (Região dos Lagos)

Diante de tão grande perda, o Blog do Adilson Ribeiro apresenta suas sinceras condolências à Família enlutada.

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro

Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna Sábado 23:45 – O corpo de Tony Fróes ex-locutor da 102 FM está sendo velado na Capela do Cemitério São José do Avaí. Clique na foto abaixo e Saiba mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *