Blog do Adilson Ribeiro

Salvador – Sábado – 21:25 – Bandidos levam mais de 30 celulares em assalto a supermercado. Clique na imagem e saiba mais:

Bandidos armados, a bordo de motocicletas, levaram smartphones do Hiper Bompreço da Avenida Garibaldi, em Salvador, no início da manhã desse sábado (17).

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, homens da 41ª Companhia Independente da PM (CIPM/Federação) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para atender uma denúncia de assalto por volta das 7h30.

No local, a polícia obteve a informação da segurança que quatro homens em duas motocicletas entraram na loja onde estavam os celulares, roubaram 36 aparelhos e, em seguida, fugiram.

Não foram passados dados como placa dos veículos para a equipe policial, o que dificultou a identificação dos criminosos. Apesar das rondas, ninguém foi identificado.

No local, nenhum funcionário quis passar detalhe Writing Studio e a informação da segurança que quatro homens em duas motocicletas entraram na loja onde estavam os celulares, roubaram 36 aparelhos e, em seguida, fugiram.

Não foram passados dados como placa dos veículos para a equipe policial, o que dificultou a identificação dos criminosos. Apesar das rondas, ninguém foi identificado.

No local, nenhum funcionário quis passar detalhes da ação à reportagem, mas confirmaram a ação criminosa.

A assessoria da rede Walmart, controladora do Hiper Bompreço, informou que uma reunião para discutir o ataque está sendo realizada e que, em breve, vai se posicionar sobre o assunto. O valor estimado do prejuízo com o roubo não foi divulgado.

Fonte: Correio 24 horas. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *