Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 21:05 – Domingo violento: três assassinados e mãe de PM reformado é baleada. Clique na foto abaixo e veja mais


Homicídios aconteceram nos bairros do Jockey Club, Sapo I e Presidente Writing Studio , um jovem identificado como José Vitor Gomes

, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (18). A vítima estava em via pública quando foi alvejada a tiros. José chegou a ser socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo de José foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O homicídio será registrado na 146ª DP/Guarus.

SOBRINHO DE POLICIAL REFORMADO É ASSASSINADO E MÃE É BALEADA NO PRESIDENTE VARGAS

O sobrinho de um suplente de vereador e cabo reformado da Polícia Militar, identificado apenas como Lorran, foi assassinado com tiros de calibre 9 mm e sua avó foi baleada no pé na tarde deste domingo (18), na Rua Amorita Morales, no Parque Presidente Vargas, em Guarus, Campos.

A polícia ainda não divulgou como teria ocorrido o homicídio e a tentativa. A mãe do militar reformado foi socorrida e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

O corpo de Lorran será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado na 146ª DP/Guarus.

 

Campos 24h Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *