Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Domingo 17:14 – Caminhoneiro é assaltado e deixado por bandidos próximo ao Trevo de Raposo. Clique na imagem abaixo e saiba mais informações…

 

Bandidos armados assaltaram no final da noite desta sexta-feira (16), um caminhoneiro de 44 anos, cuja carreta que dirigia, transportava pneus. Ele teria sido abordado pelas elementos em um posto de combustíveis em Muriaé (MG) e mantido refém da quadrilha até a manhã deste sábado (17), quando acabou libertado na BR 356, nos limites entre os estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

A vítima caminhou pela rodovia federal até o DPO da Operação Divisa, no Trevo de acesso à Raposo, onde pediu ajuda aos policiais militares do 29º BPM que estavam de plantão, que o conduziram até a 143ª Delegacia, onde prestou a queixa. O veículo ainda não localizado, trata-se da carreta placa HF Writing Studio evo de acesso à Raposo, onde pediu ajuda aos policiais militares do 29º BPM que estavam de plantão, que o conduziram até a 143ª Delegacia, onde prestou a queixa. O veículo ainda não localizado, trata-se da carreta placa HFD 9892/Governador Valadares/MG e o cavalo Volvo de cor branca (cabine), placa JRB 3362/ Governador Valadares/MG.

Fonte: Natividade FM

Foto: Internet Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *