Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Terça feira 03:47 – Francisco Rosmaninho, o Chicão do Cascudão faleceu ontem(19) no Hospital São José do Avaí e será sepultado hoje(20) em Laje do Muriaé. Clique na foto abaixo e Saiba mais:

Francisco Rosmaninho, o Chicão do Cascudão como era conhecido, administrou com dinamismo o restaurante que foi fundado há quase 50 anos no distrito de Comendador Venâncio no Município de Itaperuna, por seu pai Haroldo Rosmaninho, também falecido. Nestas quase cinco décadas de existência, o Cascudão sempre teve muito prestígio pelo elevado padrão de qualidade de sua cozinha tipicamente regional e pelo atendimento personalizado, implantado por seu fundador, mas Chicão, conseguiu modernizar o empreendimento de seu Writing Studio como era conhecido, administrou com dinamismo o restaurante que foi fundado há quase 50 anos no distrito de Comendador Venâncio no Município de Itaperuna, por seu pai Haroldo Rosmaninho, também falecido. Nestas quase cinco décadas de existência, o Cascudão sempre teve muito prestígio pelo elevado padrão de qualidade de sua cozinha tipicamente regional e pelo atendimento personalizado, implantado por seu fundador, mas Chicão, conseguiu modernizar o empreendimento de seu pai, sem perder a tradição, o local foi ampliado e remodelado firmando-se cada vez mais como a melhor opção para quem gosta de dançar e aprecia boa comida e boa música em ambientes respeitosos e de bom gosto. Francisco Rosmaninho que estava internado no Hospital São José do Avaí há mais de 30 dias, morreu nesta tarde, vítima de um Infarto, ele tinha 54 anos de idade. O empresário deixa um legado honroso, de perseverança, luta e vitória.

Chicão será sepultado às 10:00.

À família enlutada, as condolências do Blog do Adilson Ribeiro.

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

4 comentários sobre “Itaperuna Terça feira 03:47 – Francisco Rosmaninho, o Chicão do Cascudão faleceu ontem(19) no Hospital São José do Avaí e será sepultado hoje(20) em Laje do Muriaé. Clique na foto abaixo e Saiba mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *