Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Domingo – 21:50 – UBS de Comendador Venâncio tem nova ambulância. Clique na foto abaixo e veja mais

Comendador Venâncio agradece a chegada de nova ambulância

Tem tanta coisa boa acontecendo ao mesmo tempo em Itaperuna, que nem conseguimos noticiar tudo, mas estamos nos desdobrando para que o máximo de informações cheguem até você.
Uma ambulância hoje não é um ítem de mera conveniência, mas de primeira necessidade. Uma ambulância pode fazer toda a diferença num momento de adversidade na vida. Pensando nisso e trabalhando para o suprimento destas necessidades básicas que forças conjuntas se mobilizam neste sentido.
Graças ao empenho do Vereador Robinho e do Prefeito Dr. Vinícius, a Unidade Básica de Saúde de Comendador Venâncio agora conta com uma ampla e confortável ambulância, para melhor atender a comunidade. A população agradece pelo empenho, carinho e dedicação para com a saúde do referido distrito. Ainda endossando o ocorrido, o Secretário de Saúde Olliver Barros comunica aos moradores de  Comendador Venâncio uma reformulação na UBS com ampliação dos serviços já existentes, para que a atenção no âmbito da Sa Writing Studio niência, mas de primeira necessidade. Uma ambulância pode fazer toda a diferença num momento de adversidade na vida. Pensando nisso e trabalhando para o suprimento destas necessidades básicas que forças conjuntas se mobilizam neste sentido.
Graças ao empenho do Vereador Robinho e do Prefeito Dr. Vinícius, a Unidade Básica de Saúde de Comendador Venâncio agora conta com uma ampla e confortável ambulância, para melhor atender a comunidade. A população agradece pelo empenho, carinho e dedicação para com a saúde do referido distrito. Ainda endossando o ocorrido, o Secretário de Saúde Olliver Barros comunica aos moradores de  Comendador Venâncio uma reformulação na UBS com ampliação dos serviços já existentes, para que a atenção no âmbito da Saúde Pública Municipal seja notória, com recomendações expressas do Dr. Vinícius para que tudo isso aconteça no menor espaço de tempo possível.
Noroeste na Mira

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *