Blog do Adilson Ribeiro

Varre-Sai – Domingo – 21:45 – Lavrador é preso ao ser flagrado fornecendo bebida a menores. Clique na foto abaixo e veja mais

Em Varre-Sai, um lavrador foi parar atrás das grades após ter sido flagrado oferecendo bebida alcóolica a dois adolescentes. O caso aconteceu na tarde desta última sexta-feira (30), no interior do “Bar do Jorginho”, na Rua Sebastião Alves Figueira, na região central da cidade. Ao receberem denúncia, policiais militares do 29º BPM seguiram até o local, onde detiveram José Carlos Silva Rodrigues, de 19 anos. Levado até o plantão de área da 143ª Delegacia de Itaperuna, acabou autuado em flagrante com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), permanecendo aos cuidados da Polícia Civil. Não há confirmação se houve ou não o pagamento de fiança.

Da redação da Rádio Natividade – Imagem Ilustrativa

Um comentário sobre “Varre-Sai – Domingo – 21:45 – Lavrador é preso ao ser flagrado fornecendo bebida a menores. Clique na foto abaixo e veja mais

  1. Mouraci Stephen Carecho

    PARA AQUELES QUE ENTENDEM QUE USUÁRIOS DE DROGAS SÃO PROFISSIONAIS CONFIÁVEIS.

    ENQUANTO A SUBALTERNA NAÇÃO DE BRASUCAS SE DISTRAI DISCUTINDO TEMAS A RESPEITO DE PRECONCEITOS, OS MANDATÁRIOS DO PLANETA NÃO PERDOAM NEM MESMO PARCEIROS BILIONÁRIOS.
    SEGUE ABAIXO O RECADO DO CHEFE MAIOR DA COISA.

    Dias de Elon Musk fumando maconha estão contados, diz NASA
    Canaltech Natalie Rosa,Canaltech sex, 30 de nov 13:19 BRST
    Reações Reblog on Tumblr Share Tweet E-mail

    O comportamento de Elon Musk nos últimos meses continua dando o que falar. Agora, quem se manifestou sobre as polêmicas do executivo foi Jim Bridenstine, administrador da NASA que está trabalhando com a SpaceX e a Boeing para transportar astronautas à Estação Espacial Internacional.

    Bridenstine comentou sobre Musk ter fumado maconha e bebido uísque em uma entrevista ao vivo para um podcast em setembro deste ano.

    “Eu vou te dizer que não o ajudou, isso não inspirou confiança e os líderes dessas organizações precisam tomar isso como exemplo do que não fazer quando você lidera uma organização que vai lançar astronautas americanos”, queixou-se o administrador a repórteres nesta quinta-feira (2) na sede da NASA, em Washington, DC. Bridenstine também disse que esse tipo de comportamento não vai acontecer novamente.

    Após a aparição de Musk na gravação do podcast, a NASA pediu uma revisão das culturas de trabalho da SpaceX e da Boeing. Os contratos da agência espacial dos EUA com as empresas aeroespaciais, que totalizam US$ 6,8 bilhões, exigem que ambas as companhias mantenham um programa que resulte em uma força de trabalho livre de álcool e drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *