Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça – 19:55 – Antes e depois de fisiculturista acusada de tráfico impressiona a internet. Clique e saiba mais:

Nas redes sociais, Yara Silva destaca os títulos conquistados no fisiculturismo, como, por exemplo, um vice campeonato sul-americano, um campeonato sênior e um título carioca. Com mais de 70 mil seguidores em um de seus perfis, ela mostra nas fotos a rotina de competições e também fala sobre as mudanças no corpo. Nas publicações, a mulher conta que começou a treinar em 2014, iniciando no esporte em 2017. Ela também faz publicidade de suplementos que auxiliam a melhorar o desempenho de atletas.

Uiara Maria Silva, conhecida como Yara na internet, foi presa pela Operação Gólgota II em um condomínio no Cachambi, na Zona Norte da capital. De acordo com o delegado Bruno Cleuder, titular da 143ª DP (Itaperuna), ela é mulher do chefe da principal facção crimin Writing Studio a pela Operação Gólgota II em um condomínio no Cachambi, na Zona Norte da capital. De acordo com o delegado Bruno Cleuder, titular da 143ª DP (Itaperuna), ela é mulher do chefe da principal facção criminosa de Itaperuna e estava no Rio há seis meses.

— Ela tinha, junto com ele, o comando de todo o esquema. A conta dela, inclusive, era utilizada para fazer os depósitos do grupo criminoso. Na época que iniciamos a investigação ela ainda morava em Itaperuna.

Fonte: EXTRA / O Globo Writing Studio

2 comentários sobre “Itaperuna – Terça – 19:55 – Antes e depois de fisiculturista acusada de tráfico impressiona a internet. Clique e saiba mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *