Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta-feira – ATUALIZADA ÀS 19:30 – Jovem motociclista bate em trator da prefeitura e morre. Clique na foto e veja a reportagem completa:

De acordo com as primeiras informações um jovem motociclista, Gabriel, de 24 anos, era funcionário do frigorífico de Itaperuna e estava a caminho do trabalho quando morreu na manhã desta quinta-feira por volta das 7 horas ao bater com sua moto na traseira de um trator da prefeitura que trafegava pelo acostamento da BR 256 próximo ao Morro da Mangueira entre o KM45 e o KM46.

A princípio o motociclista saía de uma propriedade rural na região quando sem conseguir desviar, bateu em um equipamento acoplado na parte de trás do trator ficando com as pernas debaixo do trator e a parte superior do corpo pendurada na parte de cima do equipamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prontamente atendeu a ocorrência, mas chegando ao local nada puderam fazer, apenas atestar o óbito.

A moto ficou presa sob o trator que até o momento do término desta reportagem ainda estava no local.

A equipe de remoção do Corpo de Bombeiros de Itaperuna removeu o corpo do jovem enquanto a polícia Ci Writing Studio sob o trator que até o momento do término desta reportagem ainda estava no local.

A equipe de remoção do Corpo de Bombeiros de Itaperuna removeu o corpo do jovem enquanto a polícia Civil procurava o tratorista que não se encontrava no local.

Segundo informações de uma pessoa que se identificou como amiga do tratorista, o mesmo era conhecido da vítima e teve que ser levado para a UPA para atendimento pois, segundo ela, ele se encontrava em estado de choque e com pressão alta devido ao ocorrido.

 

Reportagem e fotos: Denny Cacciatore / Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *