Blog do Adilson Ribeiro

Vila Velha – Terça-feira – 11:35 – “Queria pelo menos o corpo do meu filho para enterrar”, diz mãe de menino que sumiu no mar. Clique na imagem para mais informações:

“Queria pelo menos o corpo do meu filho para enterrar. A vontade que tenho é de sumir. Tinha ainda a esperança de achar ele num hospital. Até numa delegacia. Mas disseram que ele bateu a cabeça, então dá um vazio dentro de mim.”

O desabafo da catadora de lixo Rosilene Custódio, de 49 anos, traduz angústia e incerteza. Seu filho Geanderson Custódio, de 9 anos, continua desaparecido após sumir no mar da Barra do Jucu, em Vila Velha, onde foi visto pela última vez no fim da tarde de sábado.

“Ele dizia que o sonho quando crescer era ser professor ou policial. Mas o sonho acabou”, lamentou na areia da praia, enquanto aguardava a cena que a acalentaria, mas não aconteceu: os bombeiros saindo do mar com Geanderson nos braços.

Escondidos da família, Geanderson e o amigo Dhanyel Brandão dos Santos, 12, foram tomar banho de mar. O Corpo de Bombeiros disse que Geanderson foi arrastado pela correnteza até as pedras, onde bateu a cabeça e desmaiou. Dhanyel tentou, então, socorrer o amigo e também sumiu. O tempo estava muito fechado e a Writing Studio brincava com os irmãos. Apesar de ter mentido, ele era um menino muito tranquilo e amoroso. A verdade é que está tudo sem explicação. A gente até ia fazer uma festa no Natal, mas com que clima? Está tudo acabado”, lamentou.

A mãe de Dhanyel foi até o Departamento Médico Legal reconhecer o corpo do próprio filho e, muito abalada, não quis conversar com a reportagem.

Fonte: Tribuna Online. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *