Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta – 20:00 – Funcionário de bar é preso por vender garrafas de vodka para menores próximo a E. M. Nossa Senhora das Graças. Clique e saiba mais:

No final da manhã desta terça-feira (11), um jovem foi preso com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), depois de ter sido acusado de vender bebida alcoólica a menores, no bairro Lions, Itaperuna.

De acordo com informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade, T.M.D.G.S., de Writing Studio Criança e do Adolescente (ECA), depois de ter sido acusado de vender bebida alcoólica a menores, no bairro Lions, Itaperuna.

De acordo com informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade, T.M.D.G.S., de 20 anos, funcionário de um bar, na Rua Mozart Bastos Soares, que fica próximo de uma escola – Colégio Nossa Senhora das Graças – teria fornecido duas garrafas de vodka a dois adolescentes, de 16.

O Conselho Tutelar foi acionado e com o apoio de militares do 29º BPM, conduziu os envolvidos até a 143ª Delegacia, onde o rapaz acabou atuado em flagrante, mas pagou fiança e por isso, responderá em liberdade.

 

Fonte: Redação Rádio Natividade Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *