Blog do Adilson Ribeiro

Atualizada às 21:41 – COM NOVAS IMAGENS – Quinta feira Trágica – Pastor escapa com vida mas perde esposa e dois membros de sua igreja em acidente perto de Muriaé. Clique na imagem abaixo e Veja, vídeo, fotos e informações:

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas, na manhã desta quinta-feira (13), em mais um acidente trágico na rodovia estadual MGC-265, conhecida como estrada Muriaé-Miraí. As cinco vítimas estavam em automóvel GM Celta – placas de Miraí – que seguia em direção àquela cidade, quando saiu da pista, a cerca de 2 km após o acesso ao distrito de Boa Família, bateu em uma árvore e, em seguida, capotou por um pasto às margens da estrada.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu de Muriaé socorreram dois ocupantes do veículo quem foram encaminhados ao Writing Studio s ocupantes do veículo quem foram encaminhados ao Hospital São Paulo (HSP). As outras três vítimas foram encontradas já sem vida dentro do automóvel, e ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.

O carro parou tombado e foi escorado e amarrado a uma árvore. Após o trabalho da perícia da Polícia Civil (PC) o guincho de um caminhão prancha moveu o carro até uma posição segura para que os bombeiros pudessem retirar os corpos, que seguiram para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

O trânsito ficou lento no trecho, sendo controlado com apoio de policiais militares. A ocorrência foi assumida pela fração da Polícia Militar Rodoviária da cidade de Dona Euzébia, e as causas do acidente serão investigadas.

Informações vídeo e fotos: Rádio Muriaé

Nota da Redação do Blog do Adilson Ribeiro:

Um dos sobreviventes é o pastor Hamilton que há 5 anos pastoreia uma igreja batista em Mirai -MG e uma das pessoas que morreram era sua esposa que se chamava Tereza. O Pastor sofreu apenas escoriações mas se encontra em estado de choque devido a grande proporção da tragédia.

Vítimas Fatais:

Tereza Mª Carvalho 70, Vera Mª Nunes 78 e Paulo S. de Oliveira, 75 anos de idade

 

 

 

Blog do Adilson Ribeiro

  Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *