Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta-feira – ATUALIZADA ÀS 22:33 – COM NOVAS IMAGENS – Dono de loja em Itaperuna está entre os feridos no acidente com o ônibus que vinha de São Paulo e deixou duas pessoas mortas. Clique na imagem e Veja, vídeo, fotos e informações:

 

 

O lojista de Itaperuna que aparece no detalhe da foto acima deitado em uma maca, sofreu escoriações mas passa bem.__________________________________________________________________________

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagens: Local onde o ônibus foi parar após Writing Studio ullscreen=”allowfullscreen” data-mce-fragment=”1″>

 

 

O lojista de Itaperuna que aparece no detalhe da foto acima deitado em uma maca, sofreu escoriações mas passa bem.__________________________________________________________________________

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagens: Local onde o ônibus foi parar após colisão.

 

Imagem: Motorista do ônibus.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus de uma empresa do município de Leopoldina carregava 40 passageiros e voltava de São Paulo quando aconteceu a colisão e o veículo despencou em um barranco de aproximadamente dez metros. Doze pessoas foram socorridas. Ainda não foram informados para quais hospitais os feridos foram encaminhados. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações sobre o acidente.

O ônibus transportava 40 passageiros que faziam compras no Brás, em São Paulo (SP), e seguiam para Itaperuna (RJ). A carreta estava carregada com materiais como algodão e produtos alimentícios. A pista precisou ser interditada nos dois sentidos.

Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas e foram levadas para primeiro atendimento em um hospital de Bom Jardim de Minas (MG). Por conta da gravidade dos ferimentos, algumas vítimas foram transferidas para hospitais em Juiz de Fora (MG).

 

Fonte: O Vigilante Online/G1. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *