Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sábado – 22:15 – Van envolvida no acidente que matou dois jovens de São João do Paraíso tem placa de Italva. Clique e saiba mais:

De acordo com informações, um Fiat Uno placa de Guarujá/SP com três ocupantes, estava a caminho de São João do Paraíso, distrito de Cambuci, enquanto uma Van placa de Italva/RJ seguia para o distrito de Boa Ventura na tarde deste sábado (15/12). Na altura de Córrego da Chica, um dos veículos perdeu o controle da direção com o reflexo do sol e bateu de frente com o outro. No Fiat, motorista e carona de 24 e 26 anos morreram na hora. O terceiro ocupante estava no banco de trás e sofreu algumas escoriações pelo corpo. O Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar atendimento. Não há informações sobre os ocupantes da Van.

Fonte: Márlon Lettieri / Blog do Adilson Ribeiro com informações de Italva em Foco

4 comentários sobre “Itaperuna – Sábado – 22:15 – Van envolvida no acidente que matou dois jovens de São João do Paraíso tem placa de Italva. Clique e saiba mais:

  1. Willian

    Em primeiro lugar quero deixar aqui as minhas condolências aos familiares e amigos pela perda desses dois jovens tão queridos por todos onde moravam. Depois disto, analisando os fatos em que tenha sido o reflexo do sol o fator causador do acidente, guardo minhas dúvidas e ressalvas. O veículo ficou completamente destruído e isso significa que alguém estava em velocidade não compatível com aquela estrada que todos nós conhecemos ser muito estreita e sinuosa, com várias curvas perigosas. Após essa observação eu leio que os três jovens saíam de uma festa de confraternização de fim de ano. Isto posto, deixo o resto da análise para cada um leitor definir o quebra-cabeça desse triste cenário, sem expressar minha opinião, pois não vi o acidente (sequer sei de suas circunstâncias) e não conheço os envolvidos. Sendo assim, trata-se de uma mera suspeição.

  2. Rafaela

    Pois e , totalmente correto o Fiat estava há 140 segundo a perícia , e perdeu o controle e foi p contra mão , e TDS da van passam bem , a van só tinha familiares ,
    E os jovens rapazes já deveriam ter bebido algo , lamentável ..
    Que Deus console a família deles .
    A van com placa de Italva e de nosso lugar Boa Ventura e com pessoas responsáveis , não aos rapazes n sejam mas há algum erro aí né ! Deus cuida e proteja TDS nós

  3. Ronildo

    Passei no local e vi o acidente e sua brutalidade..triste ver 02 vidas jovens ceifadas..o carona estaria vivo se estivesse de cinto e o motorista nada pode fazer pois o seu lado ficou destruido…que Deus conforte as familias destes jovens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *