Blog do Adilson Ribeiro

Macaé – Segunda – 20:00 – Jovem de Carangola morre atropelada ao atravessar rua com sinal aberto na Praia Campista. Clique e saiba mais:

Uma jovem de 22 anos morreu após ser atropelada por um carro de passeio, na manhã desta segunda-feira (17), na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Macaé. A vítima foi identificada como Kyara Rozostolato. Segundo testemunhas, Kyara estava atravessando na faixa de pedestres, mas com o sinal aberto, quando a tragédia ocorreu.

“Foi rápido demais. Apesar de ter atravessado na faixa, o sinal estava aberto. O carro veio em velocidade normal de acordo com a pista, ela atravessou para pegar algum ônibus. O carro parecia estar vindo atrás do ônibus da Macaense que vinha pela direita, alguém deu sinal para ele pa Writing Studio ância não permitiu diminuir a velocidade. Foi escutar a buzina e logo em seguida a pancada”, disse uma testemunha.

Kyara era de Carangola, em Minas Gerais e morava em uma república de estudantes em Macaé, onde cursava Engenharia pelo Instituto Federal Fluminense (IFF). O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

 

Fonte: Notícias Macaé Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *