Blog do Adilson Ribeiro

Horóscopo: confira a previsão de hoje (18/12) para o seu signo:

 

Áries (21/03 – 20/04)

Negócios se concretizarão entre hoje e amanhã. Esses também serão os melhores dias para as compras de fim de ano e de presentes. Clima mágico no amor garantirá momentos felizes. Ainda haverá certa tensão com assuntos de Justiça, vistos e documentos, embora estejam em andamento. Corpo pedindo descanso.

Touro (21/04 – 20/05)

Com Lua em seu signo, suas vontades serão realizadas! Será necessário espaço para fazer suas coisas sem interferências. Organize viagem e festas com privacidade. Você poderá se entrosar com novas amizades e trocar mensagens inspiradoras. Bom também para cuidar da sua imagem.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Dia sujeito a conversas cansativas e confusões. Talvez seja necessário esforço para não se atrasar ou dar conta das mensagens. Adie o que for possível e dê um desconto nas chatices alheias. Apesar de algum imprevisto, haverá harmonia e estabilidade nas relações. Delegue tarefas. Valorize o que você tem.

Câncer (21/06 – 22/07)

O carinhos dos amigos trará segurança. Firme amizades com presença e atenção às relações. Talvez você precise ouvir queixas ou ensinar colegas. Acolha as necessidades da sua equipe ou de pessoas próximas. Comportamento solidário contará pontos nos encontros de hoje. Cotidiano agradável. Evite imposições.

Leão (23/07 – 22/08)

Conte com mais projeção profissional e estabilidade no trabalho. Rotina exigente cobrará disciplina. Crie estratégias para adiantar tarefas e ganhar mais tempo livre. Sonhos motivarão mudanças e novos projetos. Visualize o que quer para o futuro e acredite na sorte. Surgirão oportunidades de onde você menos espera.

 

Virgem (23/08- 22/09)

Notícias de longe trarão tranquilidade. Planos de viagem ou de morar em outro lugar ganharão perspectiva mais concreta. Dia favorável para apresentações públicas. Conte com mais prestígio e reconhecimento. Tensões familiares serão passageiras. Encare diferenças com humor e generosidade de espírito.

Libra (23/09 – 22/10)

Conte com mais tranquilidade e paz de espírito. Conquistas no trabalho trarão serenidade. Bom momento para incluir uma atividade física na rotina, cuidar do corpo e manter a saúde em equilíbrio. Autoestima positiva e estabilidade nos relacionamentos. Invista no seu conforto e segurança. Harmonia com a família.

Escorpião (23/10 – 21/11)

A entrada da Lua na sua área afetiva trará encontros carinhosos e clima romântico no amor. Bom para firmar relacionamentos, intensificar as emoções e compartilhar sonhos. Fique de olho numa oportunidade financeira. Será pegar ou largar! Ótimo período para compras, vendas e contratos de trabalho. Poder de sedução em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Se estiver em busca de trabalho, resposta positiva está próxima. Bom momento para estabilizar as finanças, a rotina e a saúde. Você também poderá optar por uma grande mudança de vida. Fase de decisões e de oportunidades inesperadas. Aumente a sintonia com sua força espiritual, brilhe e aconteça!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Planeje as festas de fim de ano, com criatividade e soluções práticas. Investigue preços e opções. Momento positivo para escolhas e decisões. Bom para tornar a vida mais gostosa, pensar nos planos de longo prazo e fortalecer relações. O amor inspirará novos projetos. Encerre um ciclo. Autoconfiança e prazer em alta!

Aquário (21/01 – 19/02)

As Writing Studio ntar nos reencontros de hoje. Simplifique as compras de fim de ano com boas estratégias. A vida social continuará animada.

Peixes (20/02 – 20/03)

Faça boas escolhas, ouça conselhos de amigos experientes e resolva dúvidas. As comunicações estarão abertas. Bom para firmar amizades, fazer acordos e pesquisar informações. Encontros poderosos num evento social. Marque presença num novo ambiente. Sucesso e oportunidades na carreira trarão otimismo.

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *