Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça – 20:00 – Polícia investiga mulher e adolescente flagrados com droga e munição de fuzil no Boa Fortuna. Clique e saiba mais:

Militares do 29º BPM deflagraram ação de combate a drogas e apreenderam entorpecentes e munições de uso restrito, no interior de uma residência, na Rua José Bonifácio Alonso, no Loteamento Boa Fortuna, Itaperuna. Os agentes já monitoravam o endereço, quando abordaram um adolescente de 17 anos que entrava e saia inúmeras vezes no imóvel, no qual após buscas, encontraram duas buchas de maconha, um papelote de cocaína, a Writing Studio nições de uso restrito, no interior de uma residência, na Rua José Bonifácio Alonso, no Loteamento Boa Fortuna, Itaperuna. Os agentes já monitoravam o endereço, quando abordaram um adolescente de 17 anos que entrava e saia inúmeras vezes no imóvel, no qual após buscas, encontraram duas buchas de maconha, um papelote de cocaína, além de material para endolação.

Já na área externa, escondidos atrás de tijolos, estavam seis munições intactas de fuzil calibre 762. A proprietária do imóvel, M.S.A.T., de 25 anos, que supostamente seria integrante de uma facção criminosa, admitiu que parte da droga lhe pertencia, mas negou ter conhecimento da existência dos artefatos. Ambos prestaram depoimento na 143ª Delegacia e serão investigados.

 

Fonte: Redação Rádio Natividade – Foto: Ilustrativa Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *