Blog do Adilson Ribeiro

Terça feira 19:30 – Jovem que morreu assassinado em Itaperuna queria ser barbeiro profissional. Clique na foto abaixo e Saiba mais:

Igor Almeida Martins, o Baianinho que tinha apenas 17 anos de idade, acompanhado de familiares procurou na semana passada uma escola que funciona no centro de Itaperuna muito interessado em fazer o curso de barbeiro que esta escola oferece, saiu de lá levando o orçamento e dizendo que pretendida voltar nesta semana, infelizmente ele morreu antes de realizar o sonho de se tornar um barbeiro profissional.

Itaperuna – Terça Feira 18/12/18 – Atualizada – 17:41 – Corpo de adolescente assassinado na “Favelinha do Claudão” é removido.

O corpo do adolescente assassinado no início desta tarde na “Favelinha do Claudão” foi removido agora pelo Corpo de Bombeiros e será levado para o IML.

 

Fotos e Informações: JVM / Blog do Adilson Ribeiro

 

 

RELEMBRE

 

 

Itaperuna – Terça Feira – 13:10 – Adolescente é assassinado a tiros na “favelinha do Claudão”.

Um adolescente de 17 anos identificado como Igor Almeida Martins, vulgo “baianinho”, foi assassinado a tiros no início desta tarde de terça-feira (18), na rua Vereador José Soares Coutinho, na favelinha do Claudão. Não sabemos ainda qual a motivação do crime, bombeiros já constataram o óbito e policiais aguardam no local a chegada da perícia.

 

Fotos e informações: JVM / Blog do Adilson Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *