Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Quinta feira atualizada às 12:31 – Prefeito Dr. Vinícius sofre três derrotas numa noite só. Clique na foto abaixo Assista ao vídeo e veja as informações:

A primeira derrota histórica foi a seguinte, pela primeira vez  na Centenária primeira Câmara com maioria republicana em pleno regime monárquico, o veto de um Prefeito foi rejeitado por unanimidade, foram treze a zero, mais uma vitória para Sinei Torresmo pois veto era a um projeto de autoria dele, mas a maior derrota ainda estava por vir, O experiente vereador Paulo Cesar Contador que já presidiu a Câmara Municipal de Itaperuna em três mandatos foi derrotado pelo estreante Sinei Torresmo, numa virada que deixou muita gente perplexa, o clima ficou tenso nos bastidores do Poder Itaperunense, os dois golpes certeiros abalaram as estruturas do Governo Dr. Vinicius, fazendo Sinei Torresmo se tornar o segundo Vereador  da História de Itaperuna, a conseguir derrotar o candidato a presidência, apoiado pelo Prefeito da cidade, o primeiro a conseguir tal feito foi Nando Gouveia que ganhou a eleição para a presidência da Câmara em 1997 contra a vontade do então Prefeito, Péricles Olivier de Paula.

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro

Um comentário sobre “Itaperuna Quinta feira atualizada às 12:31 – Prefeito Dr. Vinícius sofre três derrotas numa noite só. Clique na foto abaixo Assista ao vídeo e veja as informações:

  1. antomio

    parabens para siney torresmo tomara que agora esta camara toma um rumo certo ou seja realmente fiscalizar este prefeito que ate agora nao fez nada para a cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *