Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta – 19:35 – Dr. Marcus Vinícius e Secretaria de Saúde inauguram duas UBSs. Clique e saiba mais:

Os moradores dos Bairros Guaritá e Boa Fortuna receberam, na manhã desta quinta-feira (20), um presente de final de ano da Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Saúde: a inauguração de duas Unidades Básicas de Saúde – UBSs. As novas unidades são modernas e com salas climatizadas. A população terá o atendimento do Programa Saúde da Família, que beneficiará a todos com dentista, médico, assistente social, psicólogo e fisioterapeuta. Os atendimentos será de segunda a sexta, de 7h às 16h.
O prefeito Dr. Marcus Vinícius acompanhou as duas inaugurações, conheceu as unidades e conversou com os usuários do programa e moradores das localidades. A primeira dama Camila Andrade Pires, os vereadores Glauber Bastos, Amanda da Aidê e Paulo César também estiveram presentes. O secretário de Saúde, Oliver Trajano de Barros, compareceu as duas inaugurações e está muito feliz com os novos rumos Writing Studio ações, conheceu as unidades e conversou com os usuários do programa e moradores das localidades. A primeira dama Camila Andrade Pires, os vereadores Glauber Bastos, Amanda da Aidê e Paulo César também estiveram presentes. O secretário de Saúde, Oliver Trajano de Barros, compareceu as duas inaugurações e está muito feliz com os novos rumos da nossa saúde.
“Iniciamos nossos trabalhos na saúde de Itaperuna com muitas dificuldades. Hoje caminhamos e conseguimos sanar diversos problemas dos setores e inaugurar essas duas unidades, que vem trazer mais qualidade de vida para à população. Teremos um ano de 2019 muito promissor para a nossa saúde e que nunca falte saúde para a nossa população”, disse Oliver.
“Estamos inaugurando novas UBSs para atender melhor as nossas comunidades, do Guaritá e Boa Fortuna. No início do ano inauguramos a UBS do Carulas que vem bombando de atendimentos e, hoje, estou muito feliz com mais essas novas conquista para a nossa população. A minha felicidade é ver o nosso povo feliz”, disse o prefeito, Dr Marcus Vinícius.

Por Lael Santos Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna – Quinta – 19:35 – Dr. Marcus Vinícius e Secretaria de Saúde inauguram duas UBSs. Clique e saiba mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *