Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sábado – 16:45 – Edson Protético, preso por pedofilia, tinha câmera escondida no banheiro. Clique e saiba mais:

Além de fotos e vídeos, em que uma criança de 06 anos aparecia dormindo e sendo molestada, outras imagens foram feitas por uma câmera oculta no banheiro.

O ex-venerável de uma Loja Maçônica, Edson Eduardo Ant Writing Studio runa e sua equipe de agentes, inclusive a condutora da ordem de prisão foi uma investigadora à paisana, que chegou na recepção do consultório dizendo que queria ser atendida. Ao entrar no recinto, identificou-se e solicitou imediatamente o celular do suspeito. Ela foi acompanhada pelo colega Márcio.

O CASO

Ao ocupar o cargo mais alto da loja maçônica a qual pertencia, o de venerável mestre, o cidadão acima de qualquer suspeita, teve durante o seu período, um notebook de uso exclusivo do cargo.
Armazenando as imagens nas nuvens, não pensou que mais tarde isso “desceria para a terra”…
CORTANDO FUNDO NA PRÓPRIA CARNE
Quando o novo venerável assumiu recentemente, baixou um programa de fotos no computador e ai, apareceram todas as fotos e vídeos feitos pelo ex-venerável, caracterizando claramente o crime de pedofilia.
Foi expulso imediatamente da ordem e a denúncia, feita ao delegado Bruno Cleuder.

 

Por Nino Bellieny – Blog do Adilson Ribeiro – Foto Ilustrativa Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Sábado – 16:45 – Edson Protético, preso por pedofilia, tinha câmera escondida no banheiro. Clique e saiba mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *