Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 12:45 – Forró em Rio das Ostras termina com dois mortos e cinco baleados. Click na foto e veja a matéria completa:

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas durante uma troca de tiros em um forró no bairro Serramar, em Rio das Ostras, neste sábado (22). Segundo a Polícia Militar (PM), dois elementos em uma moto teriam ido ao local para executar uma pessoa que estava armada, ocorrendo troca de tiros, vindo a atingir sete pessoas. O crime ocorreu em um estabelecimento conhecido como Baiano da Prata, localizado entre a Avenida Serramar e a Rua 22.

Marcos Vinicius Silva Santos morreu na hora. Já Cícero Antônio da Silva, chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro Municipal de Rio das Ostras, mas não resistiu e faleceu. Na mesma unidade de saúde estão internados outros cinco sobreviventes: Karoline Silva de Castro, Jorge Luiz Vemocio, Elma Francisca da Silva, Alexandre Ri Writing Studio ois elementos em uma moto teriam ido ao local para executar uma pessoa que estava armada, ocorrendo troca de tiros, vindo a atingir sete pessoas. O crime ocorreu em um estabelecimento conhecido como Baiano da Prata, localizado entre a Avenida Serramar e a Rua 22.

Marcos Vinicius Silva Santos morreu na hora. Já Cícero Antônio da Silva, chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro Municipal de Rio das Ostras, mas não resistiu e faleceu. Na mesma unidade de saúde estão internados outros cinco sobreviventes: Karoline Silva de Castro, Jorge Luiz Vemocio, Elma Francisca da Silva, Alexandre Ribeiro Guimarães e Domingos Faria da Costa.
Eles não correm risco de morte. No local do crime foram apreendidos um veículo Palio, 17 munições 9mm e uma calibre 380 . O caso foi registrado na 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde será investigado. Ninguém foi preso.

Fonte: Noticias Macaé Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *