Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 21:35 – Redução da jornada de trabalho para os profissionais de enfermagem de Italva foi aprovada por unanimidade. Clique na foto abaixo e veja mais

Jornada de trabalho dos enfermeiros de Italva foi aprovada por unanimidade pela Câmara

 

Na ultima quinta-feira foi levado à votação ao plenário da Câmara de Vereadores de Italva, projeto de lei da autoria de Joel Enfermeiro, que propõe a redução da jornada de trabalho destes profissionais a 30 horas semanais.
O Corem-RJ foi representado pelo téc. de enfermagem Saulo Yanowich da Cidade de Bom Jesus do Itabapoana-RJ que fez um belíssimo discurso a respeito da jornada de 30 horas da enfermagem aos nobres vereadores e disse da importância desse projeto de lei ser aprovado. Disse ainda que muitos profissionais acabam abandonando a profissão pela excesso de serviço, plantão, etc.
Parabenizou ainda o no Writing Studio ue muitos profissionais acabam abandonando a profissão pela excesso de serviço, plantão, etc.
Parabenizou ainda o nobre vereador Joel Enfermeiro pela bela iniciativa de trazer esse projeto tão importante para a cidade de Italva.
Os vereadores por unanimidade de votos aprovaram o projeto de lei, o que foi motivo de muita comemoração por quem estava no plenário e principalmente por toda a classe da enfermagem que esteve presente.
O vereador Joel Enfermeiro disse após a aprovação da lei: “Hoje é um dia histórico não só para mim,  mas para toda a classe da enfermagem que trabalha muito e que para dar uma qualidade de vida melhor para a sua família se desdobra em fazer outros plantões, extras, home care,
 etc. Estou muito feliz com aprovação desse projeto e agora é aguardar o sancionamento do executivo.”
Noroeste na Mira

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *