Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda – 20:00 – Santa Lúcia recebe certificado de reconhecimento. Clique e saiba mais:

A Viação Santa Lúcia, em Itaperuna, recebeu nesta quinta-feira (20), o certificado de empresa Goold 2.0 da empresa Cittati, desenvolvedora do aplicativo Cittamobi, pelas melhorias operacionais.

A entrega do certificado aconteceu no pátio da empresa durante as comemorações de fim de ano dos funcionários.

“O certificado é um agradecimento à toda equipe operacional da Santa Lúcia que não mediu esforços para conquistar o ouro na avaliação que tem analisa indicadores como o cumprimento de viagem, cumprimento de partida, saída de frota. A empresa permaneceu durante todo o processo e principalmente nas quatro semanas de avaliação uma performance acima de 95% desses indicadores”, disse a gerente comercial, Patrícia Araújo.

“Estamos muito satisfeitos com esse resultado porque estamos trabalhando para oferecer o melhor serviço de transporte público para Itaperuna. Por isso, estamos reformulando com a tecnologia, novas linhas, novos pontos de ônibus. Em breve teremos mais novidades”, disse Canavarro Gontijo Filho, presidente da empresa.

 

Presidente da empresa, Canavarro Gontijo Filho com seus gerentes e a gerente comercial Writing Studio -a-gerente-comercial-da-Cittati-Patrícia-Araújo.jpg” alt=”” width=”1032″ height=”581″ /> Presidente da empresa, Canavarro Gontijo Filho com seus gerentes e a gerente comercial da Cittati, Patrícia Araújo

Funcionários também receberam o certificado de reconhecimento pelo trabalho

Fonte: Lente Aberta Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *