Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta – 17:45 – Cliente irritado quebra caixa eletrônico do Bradesco depois de cartão agarrar no equipamento. Clique e saiba mais:

Outro caixa eletrônico, desta vez da agência Bradesco, da Rua Assis Ribeiro, Writing Studio eria sido praticado por um homem, ainda não identificado, que se irritou pelo fato de seu cartão ter ficado retido no equipamento, que acabou quebrado. Câmeras de segurança registraram a ação e as imagens deverão ser avaliadas pelos investigadores da 143ª Delegacia, que registrou e agora buscam descobrir o nome do cliente. Na semana passada, equipamento similar, do Itaú já havia sido danificado.

 

Fonte: Rádio Natividade FM – Foto: Márlon Lettieri / Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Quarta – 17:45 – Cliente irritado quebra caixa eletrônico do Bradesco depois de cartão agarrar no equipamento. Clique e saiba mais:

  1. Sérgio

    O problema não está no cidadão que quebrou o cx eletrônico,o problema é que os bancos não estão prestando um bom serviço pelo que eles cobram e não temos com quem reclamar,se o blog quiser averiguar é só dar uma sondada em cada banco, principalmente Itaú da escadaria e Bradesco,vcs vão ver o que acontece, não compactuo com o que o cidadão fez,mas na hora da raiva isto acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *