Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta – 19:05 – Secretaria de Assistência Social acaba de receber 5 veículos zero km para atender a população. Clique e saiba mais:

O Dr. Vinícius em vídeo reporta que há menos de um mês chegaram cinco carros para a Secretaria de Saúde, e agora Itaperuna acaba de receber mais um grande presente com a chegada de mais cinco viaturas novinhas para a Secretaria de Assistência Social.
Camila Andrade disse com m Writing Studio a Andrade disse com muita alegria que esses carros servirão para atender todos os usuários dos serviços de Assistência, para servir também às equipes técnicas que muitas vezes necessitam de carros para chegarem à lugares onde é inviável que se chegue à pé. A Secretária ainda reiterou que haviam apenas dois carros para atenderem a demanda que dispõe de dezoito equipamentos. A Secretária Camila empolgada disse: “As novas viaturas serão de imensa valia para atender à todos os programas incluindo o Criança Feliz. Os carros vão oferecer mais conforto, comodidade e acessibilidade para todos. Vamos começar 2019 com um desempenho muito melhor, pois todos foram beneficiados, equipes e usuários.”
O Prefeito Dr. Marcus Vinícius, no mesmo sentimento de felicidade desejou um feliz 2019 para todos os Itaperunenses.
Por: Lael Santos

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *