Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sábado – 20:20 – Carro bate em moto e deixa jovem ferido próximo ao Fluminense do bairro Niterói. Clique e saiba mais:

Na rua Rafael Vasconcelos, bairro Niterói, em frente ao Bar do Itamar, ao lado do Supermercado Fluminense, um carro preto estava indo em direção ao centro de Itaperuna quando, na rua citada acima, bateu fortemente em um jovem que pilotava uma moto, de acordo com uma testemunha Writing Studio preto estava indo em direção ao centro de Itaperuna quando, na rua citada acima, bateu fortemente em um jovem que pilotava uma moto, de acordo com uma testemunha ouvida.

O condutor da moto aparenta ter 18 anos e, de acordo com a mesma testemunha, é filho de um homem muito conhecido na cidade, mas preferiu manter em sigilo.

O motorista do carro aparentava estar alcoolizado no momento do acidente, que com o impacto, acabou batendo em um veículo branco estacionado na rua. O jovem da motocicleta sofreu escoriações e foi sozinho procurar atendimento médico e o autor do acidente permaneceu no local e se desentendeu com alguns curiosos que ali estavam.

Essas informações foram baseadas no que a nossa testemunha presenciou. Voltaremos a qualquer momentos com mais informações.

Fonte: Márlon Lettieri / Blog do Adilson Ribeiro – Fotos enviadas pela testemunha via WhatsApp (22) 99601-1115 Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *