Blog do Adilson Ribeiro

Porciúncula – Segunda – 18:40 – Casal ligado a facção criminosa se muda para o Cristo Rei para instalar boca de fumo. Clique e saiba mais:

No final da noite deste domingo (30), militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO I), que mais cedo já haviam apreendido mais de 100 pinos de cocaína e prendido dois suspeitos, no bairro Grenville, Porciúncula (leia abaixo), voltaram a descobrir drogas, desta vez, no Morro do Cristo Rei.

Segundo fontes, um casal supostamente teria chegado à cidade recentemente com o intuíto de instalar um ponto de venda de drogas, ligado a uma facção criminosa e diante dos fatos, os sargentos Prevato/Eduardo e cabos Marquioti/França, realizaram incursão a pé na comunidade e realizaram buscas até conseguirem chegar ao imóvel, na quadra 28, onde um dos suspeitos, ao perceber a ação conseguiu fugir, levando consigo, possivelmente a maior parte da droga, mas deixando para trás 69 buchas de maconha e 39 pinos de cocaína.

Na residência onde estavam três pessoas – as mulheres D.M.T.S., e T.S.G.A., ambas de 22 anos, além do homem identificado pelas iniciais L.D.S., de 3 Writing Studio igado a uma facção criminosa e diante dos fatos, os sargentos Prevato/Eduardo e cabos Marquioti/França, realizaram incursão a pé na comunidade e realizaram buscas até conseguirem chegar ao imóvel, na quadra 28, onde um dos suspeitos, ao perceber a ação conseguiu fugir, levando consigo, possivelmente a maior parte da droga, mas deixando para trás 69 buchas de maconha e 39 pinos de cocaína.

Na residência onde estavam três pessoas – as mulheres D.M.T.S., e T.S.G.A., ambas de 22 anos, além do homem identificado pelas iniciais L.D.S., de 31 – os agentes ainda localizaram R$ 236 e três telefones celulares. O trio prestou depoimento na 139ª Delegacia, mas acabou liberado para responderem em liberdade. Outros três rapazes, entre eles o que fugiu e que segundo a denúncia, teriam o envolvimento com o tráfico, deverão ser investigados.

 

Fonte: Redação Rádio Natividade FM Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *