Blog do Adilson Ribeiro

Segunda – 17:00 – Óleo na pista faz entregadores de distribuidora tombarem com van entre Itaperuna e Natividade. Clique e saiba como aconteceu:

Dois funcionários de uma distribuidora de medicamentos com sede em Cardoso Moreira, sofreram leves escoriações após a van de carga na qual estavam, se envolver em acidente de transito no início da tarde desta segunda (31), na RJ 220, quase nos limites entre os municípios de Natividade e Itaperuna. De acordo com o motorista, que seguia para Natividade, onde realizaria algumas entregas, havia óleo na pista e chovia no momento em que perdeu o controle da direção na altura da localidade da Serraria e invadiu uma área de pastagem. Bombeiros do destacamento 4/21 prestaram atendimento aos dois ainda no local e não houve necessidade d Writing Studio 8/12/01-15-1024×768.jpg” alt=”” width=”1024″ height=”768″ />

Dois funcionários de uma distribuidora de medicamentos com sede em Cardoso Moreira, sofreram leves escoriações após a van de carga na qual estavam, se envolver em acidente de transito no início da tarde desta segunda (31), na RJ 220, quase nos limites entre os municípios de Natividade e Itaperuna. De acordo com o motorista, que seguia para Natividade, onde realizaria algumas entregas, havia óleo na pista e chovia no momento em que perdeu o controle da direção na altura da localidade da Serraria e invadiu uma área de pastagem. Bombeiros do destacamento 4/21 prestaram atendimento aos dois ainda no local e não houve necessidade de remoção até unidades de saúde.

 

Fonte: Redação da Rádio Natividade – Fotos: Leandro Viera/Rádio Natividade Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *