Blog do Adilson Ribeiro

Segunda – 17:40 – De folga com a família em São Francisco, Prefeito Dr. Marcus Vinicius diz que ama muito aquela região. Clique e veja fotos:

O Prefeito de Itaperuna que curte o feriado de final de ano acompanhado da esposa Camila Andrade, secretária Writing Studio esposa Camila Andrade, secretária de Ação Social, acrescentou ainda que nas praias de Guaxindiba, Sossego e Santa Clara, ele tem história para contar para as suas filhas.

 

Fonte: Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

6 comentários sobre “Segunda – 17:40 – De folga com a família em São Francisco, Prefeito Dr. Marcus Vinicius diz que ama muito aquela região. Clique e veja fotos:

  1. Titio

    Não adianta babar ovo aí …pq vc não consegue mais nada no mundo político seu farsante ….
    Político de meia tijela
    Sua batata está assando ….
    O MP vai te pegar …..
    Puro aço

  2. ELEITOR

    Ele divia primeiro amar a cidade de itaperuna e arrumar a cidade. Isso sim seria uma história bacana pra ele conta pras filhas dele que ele foi um prefeito bom para cidade. Mas ta indo de mal a pior. Pq é so buraco e lixo pra tudo que é lado e agora qualquer chuvinha alaga pq os bueiros estão estúpidos. A população tbm deve parar de jogar lixo na rua pq depois vcs mesmo que sofrem.
    Mas o prefeito tem a obrigação de da um jeito pq itaperuna acabou.

  3. antomio

    deveria morar la si morace la itaperuna nao timha um prefeito tao ruim assim ta na praia e a cidade toda ababdonada buraco puro todas as rua suja bueiro todos entopidos que vergonha

  4. Severo

    FALSA MODÉSTIA.

    “ÀS VEZES, A HUMILDADE NADA MAIS É QUE UM… ARTIFÍCIO DO ORGULHO, QUE SE ABAIXA PARA

    LEVANTAR-SE”. (François de La Rochefoucauld)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *