Blog do Adilson Ribeiro

ES – Quarta – 17:10 – Jovem é assassinado pelo tio de sua esposa por causa de jogo de baralho em Muniz Freire. Clique e saiba como aconteceu.

Wemerson Braga da Mota, 27 anos, morreu após levar uma facada, na noite dessa terça-feira (1º), na localidade de Córrego do Sossego, zona rural de Muniz Freire. A vítima foi esfaqueada após uma discussão devido a uma partida de baralho. O agressor, de acordo com a polícia, é tio da esposa de Wemerson.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que após as discussões, o agressor quebrou o vidro traseiro do carro de Wemerson. Após amigos e familiares acalmarem os ânimos, Wemerson saiu do local, foi até a sua residência e buscou um objeto. Em seguida, ele se deslocou até a residência do agressor, se aproximou da garagem com o intuito de também danificar o veículo do acusado.

Ainda de acordo com testemunhas, Wemerson foi surpreendido pelo agressor, que estava escondido no escuro, e o golpeou com uma facada. A vítima foi sorrida por populares até a Santa Casa de Misericórdia de Muniz Freire. Devido à gravidade dos ferimentos, ele chegou a ser transferido para um hospital de Cachoeiro de Itapemirim, mas morreu no trajeto.

Os militares realizaram buscas ao suspeito, Writing Studio achoeiro de Itapemirim, mas morreu no trajeto.

Os militares realizaram buscas ao suspeito, mas ele não foi encontrado. Segundo testemunhas, após o crime o agressor fugiu para o meio do mato. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Portal 27 Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *